Assistente de Direcção - Hotel em Tavira

Assistente de Direcção - Hotel em Tavira

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O nosso Cliente, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas em Tavira e procura o seguinte candidato: ASSISTENTE DE DIRECÇÃO - Tavira PERFIL DO CANDIDATO: Procuramos candidatos, com conhecimentos na área do Front Desk e com boa experiência na área do F&B, como Supervisor ou Coordenador, carreira na área da hotelaria, com experiência mínima de 6 anos. PRINCIPAIS FUNÇÕES: Com forte componente de trabalho na área do F&B, deverá dar apoio nas seguintes funções: • Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário; • Apoiar as tarefas de todos os departamentos do hotel, Front Desk e Housekeeping; • Supervisionar e apoiar o departamento de Qualidade nas ações; • Apoiar diretamente o departamento de Recursos Humanos na elaboração e execução das atividades necessárias; • Dar apoio na contratação de elementos das equipas. PERFIL: • Formação nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares; • Experiência mínima de 6 anos no sector hoteleiro (obrigatório); • Experiência em Front Desk ou Housekeeping; • Experiência na área do F&B e na organização e gestão de eventos; • Aptidões na área da liderança, formação de equipes e um elevado sentido de responsabilidade. • Capacidade de trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades; • Fortes capacidades de comunicação e aptidões comerciais; • Domínio de pelo menos 2 línguas estrangeiras (inglês e outra). • Boa apresentação, organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a). • Flexibilidade de horários. OFERECE-SE: • Oportunidade de progressão de carreira • Seguro de Saúde gratuito; • Formação interna; • Prémio anual em função dos resultados; • Contrato de trabalho diretamente com o Grupo Hoteleiro.