Accounting Specialist

Accounting Specialist

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição Sentes que este ano já deu o que tinha a dar e procuras um novo desafio profissional que te permita mudar de ares e ganhar novos conhecimentos? Estamos a recrutar um/a Accounting Specialist para empresa cliente, situada na zona de Lisboa. Responsabilidades - Responsabilidade sobre os lançamentos contabilísticos, reconciliações bancárias, revisão de contas e validação de movimentos, assim como o cumprimentos de obrigações fiscais e regulatórias para cada uma das empresas da sua responsabilidade, procurando manter o alinhamento individual das mesmas com o modelo de consolidação do Grupo. - Assegurar o cumprimento da checklist nas matérias da sua responsabilidade; - Assegurar a sua responsabilidade individual no que respeita a especializações, verificação de antiguidade de clientes, verificação de clientes de cobrança duvidosa, stocks de baixa rotação e de processos judiciais e respetivas contingências; - Dar apoio aos processos de auditoria e consultoria das empresas da sua responsabilidade; - Responsabilidade pela emissão das contas anuais das empresas da sua responsabilidade. Requisitos - Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão ou Similar; - Mínimo de 2 anos de experiência profissional na área de contabilidade (execução e supervisão) em ambiente empresarial ou em Consultora/Auditora; - Conhecimentos sólidos de SNC, IFRS, IVA e IRC; - Experiência de fechos mensais e reporting financeiro; - Bons conhecimentos de MS Office e SAP; - Bons conhecimentos de inglês falado e escrito; - Elevada capacidade de comunicação e sentido de responsabilidade e autonomia. Condições - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada; - Contrato de Trabalho sem Termo + Subsídio de alimentação de 11,50€/dia + Subsídio de transporte: 3.75€/dia + Regime híbrido de trabalho: 3 dias no escritório/ 2 dias homeoffice por semana; - Horário: 09h00-17h30 (37,5h/semana) de 2.ª a 6.ª feira. - Regime híbrido de trabalho: 3 dias de escritório/ 2 dias de teletrabalho; - Integração numa equipa multidisciplinar e ambiciosa; - Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional com formação contínua.