Administrador de Redes e Sistemas

Administrador de Redes e Sistemas

Experiência

--

Tipo de Emprego

--

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A MysticInvest é uma holding de cruzeiros fluviais e de expedição cuja empresa mãe é a Pluris Investments. Considerada um dos maiores operadores mundiais de cruzeiros fluviais, a MysticInvest integra neste sector a DouroAzul, o maior operador de cruzeiros fluviais em Portugal distinguido, diversas vezes, como a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa e a Nicko Cruises, que opera mais de duas dezenas de navios hotel em três continentes. Em 2019, a MysticInvest reforçou a sua estratégia de internacionalização com o lançamento da Mystic Cruises, uma empresa dedicada a cruzeiros oceânicos que tem como objetivo ter uma frota de 10 navios de cruzeiros de expedição a operar durante a próxima década. Para além destas empresas, fazem atualmente parte da MysticInvest a Atlas Ocean Voyage, a DouroLegend e a DouroHeritage.

Job Description:

Estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um Administrador de Sistemas (M/F).

Este profissional terá como principais responsabilidades:

  • Participar na estratégia de sistemas na área das infraestruturas, redes e comunicações em conjunto com a direção do departamento
  • Gestão das infraestruturas corporativas e da frota de navios
  • Implementação de projetos, sejam de novas infraestruturas e serviços ou na capacitação e melhoria dos atuais.
  • Identificar melhorias a desenvolver nos sistemas informáticos implementados, realizando upgrades dos sistemas, com vista à melhoria da sua eficácia e eficiência e mitigando riscos de incidentes ou falhas.
  • Identificar as necessidades ao nível de implementação de soluções informáticas de suporte à atividade das empresas do Grupo e apresentar propostas de projetos de desenvolvimento, contribuindo para o funcionamento eficaz e eficiente dos sistemas de informação e suporte às operações/processos de Tecnologias da Informação.
  • Assegurar a criação de contas e gestão de acessos a sistemas informáticos, a pastas partilhadas e a repositório documental; a gestão do parque informático, backup de colaboradores e infraestruturas; o funcionamento de várias plataformas web do Grupo, garantindo a segurança e proteção de dados.
  • Garantir suporte, se necessário in loco, na utilização de softwares e sistemas, assegurando a resolução de problemas de funcionamento e o desenvolvimento de competências técnicas no utilizador, e solicitando, quando necessário, apoio à entidade parceira no desenvolvimento da solução, garantindo o cumprimento dos SLA’s estabelecidos.
  • Monitorizar sistemas informáticos implementados nas empresas do Grupo MysticInvest, intervindo em caso de falha no funcionamento de software ou hardware, in loco se necessário.
  • Redação e edição de manuais de utilização de software e hardware para o cliente interno (utilizador) e de manuais técnicos de suporte interno
  • Assegurar formação e suporte às equipas de suporte técnico, promovendo a proficiência das mesmas.
  • Gestão das parcerias tecnológicas com os fornecedores.

Qualificações:

  • Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Informática ou Ciências da Computação ou Curso técnico relevante na área;
  • Experiência de 2 a 5 anos em funções similares;
  • Inglês falado e escrito (avançado);
  • Organização e método;
  • Proatividade e gosto no trabalho em equipa;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Foco no serviço ao cliente;
  • Administração de Plataformas de Virtualização (VMware);
  • Administração de Ambiente de Servidores Windows / Linux (Active Directory, Group Policies, DNS, DHCP);
  • Administração de Redes / Networking (Switches, VLANs, Multicast, Balanceadores, Routers);
  • Administração de ambientes AWS e/ou Azure;
  • Administração de Soluções de backups (Veeam) e Disaster & Recovery;
  • Gestão de Sistemas WiFi;
  • Conhecimentos de VOIP (Centrais Voip / Telefones VOIP);
  • Conhecimentos de segurança de infraestruturas e serviços;
  • Conhecimentos de IPTV;
  • Conhecimentos de Sistemas de bases de dados.

Informação Adcional:

  • Oportunidade de integrar um projeto ambicioso;
  • Oportunidade de carreira, integrando um Grupo em expansão com possibilidade de progressão na carreira mediante a evolução;
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica com profissionais da mesma área de formação;
  • Vencimento de acordo com os conhecimentos e experiência anteriores;
  • Residência no região do Porto (Preferencial).

Caso pretenda concorrer, por favor, aceda ao seguinte link: https://smrtr.io/mhB6M