Administrative Technician
Administrative Technician
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre. A Direção Tech Team tem a responsabilidade de liderar a transformação da arquitetura de sistemas de informação da Worten com o propósito de impactar positivamente os seus clientes, colaboradores e parceiros. A digitalização e transformação dos processos de negócio tem como foco a melhoria da experiência dos nossos clientes, a otimização e eficácia da resposta das nossas equipas com a ambição de transformar a Worten no Marketplace de referência no mercado. Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados. O teu dia-a-dia: - Tratamento de Tickets Helpdesk;; - Criação, emissão e receção de PO's e controlo;; - Atualização do Catálogo da WTT e do ficheiro de budget;; - Gestão de cartões de acesso (pedidos e cancelamento);; - Gestão de formações de equipas externas; ; - Extração dos movimentos de contabilidade;; - Formalização de Internalizações e onboarding;; - Alinhamento com a gestão;; - Garantir prazos de entrega e atualização de ficheiros.; O que procuramos: - Ensino Superior em Gestão ou Economia (preferencial);; - Experiência profissional prévia em áreas semelhantes;; - Grande capacidade analítica e conhecimentos em Excel;; - Capacidade de gestão de prioridades e de relação com vários stakeholders;; - Espírito crítico e “gosto” pelo negócio;; - Boa capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa. ; O que oferecemos: - Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).; - Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.; - Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.; - Práticas de Diversidade e Inclusão.; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.; - Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.; Sabe mais na área de benefícios e vantagens. Onde estamos: - Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.; Sabe mais na área onde estamos. Direto ao que interessa? Candidata-te já!