Administrativo - Banca (M/F)

Administrativo - Banca (M/F)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Administrativo de back office, na área da banca na zona de Lisboa: Descrição/Funções: - Registar, manter e controlar a informação e base de dados relativas a Entidades que mantêm relação com a empresa, nomeadamente a abertura e manutenção de contas de clientes; - Preparar respostas a pedidos de informação de entidades oficiais; - Participar em ações de incremento da eficiência e eficácia dos processos da sua área de atividade identificando as ineficiências, sugerindo melhorias e colaborando na respetiva implementação; - Prestar informação adequada, quando surgem solicitações dos diversos Departamentos garantido a qualidade da passagem da informação; - Participar no processamento de operações bancárias. Requisitos: - Licenciatura (preferencial); - Experiência profissional na área da banca; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Conhecimentos da língua espanhola (preferencial); - Bons conhecimentos de Microsoft Office; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Orientação para o cliente. Oferece-se: - Contrato diretamente com o cliente, termo certo de 12 meses (com possibilidade de integração); - Vencimento base de acordo com a experiência profissional; - Subsídio de alimentação: 7€ em cartão de refeição; - Horário: Segunda a Sexta das 8h30 às 18h (1h30 de almoço). Candidate-se!