ADMINISTRATIVO (M/F) LISBOA

ADMINISTRATIVO (M/F) LISBOA

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

A BL CONSULTING procura um ADMINISTRATIVO (M/F) para a região de Lisboa, para empresa cliente de referência nacional, que opera no seu setor dos serviços. Funções: - Executar tarefas operacionais, tais como: marcar viagens e estadias, redigir cartas e outros documentos, realizar arquivo; - Dar apoiar no registo, organização e classificação de documentos contabilísticos, verificando a sua validade e conformidade; - Registar e controlar as operações bancárias e extratos de conta; - Organizar e arquivar todos os documentos relativos à atividade contabilística; - Reunir a informação relativa a novos colaboradores e fazer o acolhimento e integração dos mesmos; - Comunicar admissões e demissões de colaboradores; - Tarefas no âmbito da Medicina no Trabalho e dos Acidentes de Trabalho; - Registar férias e ausências; - Organizar e arquivar todos os documentos; - Garantir o sigilo profissional e todas as orientações quanto à confidencialidade da informação veiculada; - Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho. Requisitos: - 12º ano de escolaridade; - Mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções equivalentes; - Valoriza-se experiência prévia em contabilidade e/ou recursos humanos; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos de língua inglesa (preferencial). Oferta: - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Regime presencial. Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.