Apoio ao Cliente em Alemão para Online Market
Apoio ao Cliente em Alemão para Online Market
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
Quem somos Webhelp é uma empresa multinacional francesa de BPO que está a tornar os negócios mais humanos para as marcas mais excitantes do mundo. Ao escolher a Webhelp, farás parte de uma comunidade de mais de 120.000 "game-changers" distribuídos por 140 localizações em 60 países. Junta-te a nós e terás a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, num ambiente de dinâmico e de trabalhar com um conjunto diversificado de projetos cativantes para algumas das marcas mais inovadoras B2C e B2B em todo o mundo. O que vais fazer diariamente? Como Assistente de Apoio ao Cliente para online market em Alemão, irá: * Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone) de uma forma interativa e de fácil utilização; * Responder a perguntas sobre produtos e serviços; sugerindo informação sobre produtos e serviços * Processar e responder a inquéritos, responder em tempo útil e gerir pedidos; * Contribuir para criar um compromisso com o nosso cliente. Somos a combinação perfeita se: * Tiveres um nivel elevado de Alemão (escrito e oral ) * Tiveres excelentes capacidades de comunicação, combinadas com empatia e foco no cliente * Estiveres familiarizado com o serviço de apoio ao clieente * Fores proativo com orientação para resultados * Fores motivado e tiveres gosto pelo trabalho em equipa, num ambiente dinâmico e multicultural. Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras. O que oferecemos * Salário competitivo (13º e 14º mês mais bónus) * Subsídio de alimentação pago em cartão refeição (líquido) * Programa de "Bring a Friend"com bónus atrativos * Programas de desenvolvimento pessoal e de carreira e apoio para desenvolver competências * Possibilidade de participar num projeto multicultural em pleno crescimento * Flexibilidade de horários * Possibilidade de trabalhar numa equipa com pessoas de mais de 75 nacionalidades * Possibilidade de beneficiar das nossa comodas e modernas instalações, descontos em lojas e comércios locais, consultas médicas gratuitas nos nossos escritórios, atividades desportivas e de responsabilidade social, festas privadas e muito mais * Possibilidade de trabalhar em um dos nossos escritórios em todo o mundo porque promovemos a mobilidade interna * Local de trabalho: Télétrabalho para pessoas já localizadas em Portugal A Webhelp é um empregador que promove a igualdade de oportunidades. A Webhelp está empenhada na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego, e qualificações profissionais independentemente da identidade de género, idade, religião, etnia, estatuto familiar ou parental, ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.