Apoio ao Cliente - Reserva de Linhas Aéreas em Portugês

Apoio ao Cliente - Reserva de Linhas Aéreas em Portugês

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Quem somos Webhelp é uma empresa multinacional francesa de BPO que está a tornar os negócios mais humanos para as marcas mais excitantes do mundo. Ao escolher a Webhelp, farás parte de uma comunidade de mais de 120.000 "game-changers" distribuídos por 140 localizações em 60 países. Junta-te a nós e terás a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, num ambiente de dinâmico e de trabalhar com um conjunto diversificado de projetos cativantes para algumas das marcas mais inovadoras B2C e B2B em todo o mundo. O que vais fazer diariamente? Como Conselheiro para um Projeto de Reservas de Linha Aérea em Português, vais: * Gerir reservas (alterar, cancelar, ou criar novas reservas) * Assistir os clientes através de chamadas recebidas e/ou chat no processo de pós-venda, respondendo a pedidos de informação relativos às reservas. * Gerir todo o back-office das reservas (emissão de bilhetes, modificação e cancelamento). * Fornecer informações precisas e em tempo real que ajudem o cliente a tomar decisões. * Ouvir com escuta ativa cada cliente e reconhecer as suas necessidades. Somos a combinação perfeita se: * Tiveres um nível de Português fluente (escrito e oral) e bons conhecimentos de Inglês (B2) * Tiveres excelentes capacidades de comunicação aliadas à empatia e ao espírito de equipa * Tiveres experiência anterior com ferramentas GDS como Amadeus, Galileo, ou Sabre é preferencial * Tiveres experiência anterior no Serviço ao Cliente ou na área do turismo/viagem é uma mais-valia * Para residentes fora da UE, é obrigatório ter uma autorização de trabalho válida. Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras. O que oferecemos: * Salário competitivo (incluindo 13º e 14º mês mais bónus de desempenho) * Subsídio de alimentação pago em cartão refeição (líquido) * Subsídio de transporte * Seguro de saúde desde o 1º dia * Programas de desenvolvimento pessoal e de competências e oportunidade de progressão de carreira * Flexibilidade de horários e work-life balance * Ambiente multicultural, inclusivo e descontraído com pessoas de mais de 83 nacionalidades * Escritório moderno e confortável com áreas dedicadas de gaming e relax, descontos em lojas e comércios locais, consultas médicas gratuitas nos nossos escritórios, atividades desportivas e de responsabilidade social e festas incríveis * Possibilidade de trabalhar em um dos nossos escritórios em todo o mundo através da mobilidade interna * Local de trabalho: Escritório em Lisboa, Portugal A Webhelp é um empregador que promove a igualdade de oportunidades. A Webhelp está empenhada na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego, e qualificações profissionais independentemente da identidade de género, idade, religião, etnia, estatuto familiar ou parental, ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.