Assistente administrativa e financeira

Assistente administrativa e financeira

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Procuramos para integrar na nossa equipa uma pessoa que seja responsável por garantir a eficiência e o bom funcionamento dos processos administrativos e financeiros da empresa. Principais Responsabilidades: Controlo de gestão; Gestão de contas correntes de fornecedores; Lançamento de faturas e pagamentos a fornecedores; Gestão do economato e outras tarefas relacionadas com o expediente geral de escritório; Responsável pelo cumprimento dos requisitos financeiros de acordo com os procedimentos internos; Acompanhamento das atividades contabilísticas e fiscais, garantindo a correta operação de fecho contabilístico mensal em conjunto com a contabilidade; Conferência de fundos caixa e reconciliações bancárias; Preparação das operações de tesouraria e o seu registo contabilístico; Lançamentos e preenchimento de mapas de gestão financeira; Pagamentos e planeamento de tesouraria; Gestão e conciliação com equipa de contabilidade; Tratamento e Gestão de email e de agenda, entre outros; Análise de documentos sobre pagamentos, recebimentos e outras operações administrativas e financeiras.