Assistente Contact Center (Outbound)- 2ª a 6ªfeira- das 17h às 22h

Assistente Contact Center (Outbound)- 2ª a 6ªfeira- das 17h às 22h

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Função: • Contato telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos; • Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo. O que valorizamos: • Boa-disposição e apetência comercial; • Boa capacidade de argumentação e persuasão; • Boa dicção e domínio total da língua Portuguesa; • Orientação para resultados; • Planeamento, organização e sentido de responsabilidade; • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Experiência em outbounds de vendas (preferencial). O que temos para oferecer: Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador; Mediante atingimentos de vendas serão atribuídos prémios adicionais. Horário de 2ª a 6ªfeira em regime presencial, das 17h às 22h (part-time de 5 horas). Local: Lisboa Envie o seu CV com a Refª Outbound_MED_2023 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!