Assistente de Call-Center (Outbound)

Assistente de Call-Center (Outbound)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

ALERTA COMERCIAIS! - Procuras um novo projeto na área de Outbound no setor das telecomunicações? Então temos o projeto certo para ti! Se procuras uma equipa talentosa e um desafio profissional à altura das tuas exigências, então esta é a TUA oportunidade! Missão: Contactar atuais clientes para adicionar cartões móveis à fatura do cliente. Requisitos da Função: Experiência em call center Outbound (Preferencial); Destreza no manuseamento de programas informáticos (obrigatório); Excelente comunicação e clareza no discurso; Boa capacidade de negociação; Gosto pela área comercial e orientação para clientes; Direcionado para o sucesso e superação de metas; Boa dicção e domínio total da Língua Portuguesa. Oferecemos: Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo; Contrato de Trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável consoante objetivos); Horário: 8h das 10h-19h de 2ª a 6ªfeira; Dias de férias adicionais (Aniversário + Véspera de Natal); Equipa jovem, dinâmica e unida; Progressão de carreira.