Assistente de Compras - Empresa de Informática em Almada

Assistente de Compras - Empresa de Informática em Almada

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Estamos a procura de um assistente de compras para completar a atual equipa. Responsabilidades Contacto com os fornecedores atuais para negociar o melhor preço/disponibilidade afim de satisfazer as encomendas pendentes de clientes. Gestão de stock para o melhor TTD (Time To Delivery) para os nossos clientes. Gestão de inventário, produtos em fim de vida, campanhas, liquidação de stock, outlet. Gestão de RMA (devoluções/avarias) com os fornecedores. Pesquisa de novos fornecedores para satisfazer as necessidades dos clientes. Qualificações Experiencia anterior em compras, preferencialmente no setor de informática, apreciada mas não obrigatória Boa capacidade de negociação e argumentação. Fluência em inglês (oral e escrito), especialmente em redação de e-mails profissionais. Capacidade de analisar dados e tendências do mercado. Conhecimento de software de gestão SAGE 50C (preferencialmente). Gosto por trabalho em equipa e sob pressão. Benefícios Damos formação total e continua para uma adequada integração na empresa. Integração nos quadros da empresa após período experimental Horário de 40h / semana (10h-19h com 1h almoço) de Segunda a Sexta-feira Salário base a negociar Subsidio de almoço 9,60€ / dia pago em cartão