Assistente de Contact Center

Assistente de Contact Center

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição Tens experiência como em Contact Center e gostas do contacto com o público? Estamos a recrutar Assistente de Contact Center para a linha de apoio ao cliente em empresa de referência ligada ao setor segurador. Responsabilidades - Atendimento a Parceiros (Agentes e Canais Alterativos, nomeadamente Banca e Stands) - Produção e Sinistros; - Tratamento de pedidos através de canais escritos (E-mail, chat) - BackOffice – Gestão de processos / sinistros; - Criação e acompanhamento de Workflows; - Outras tarefas inerentes. Requisitos - Com experiência em contact center; - Certificação PDEAM ou Mediação de Seguros, ramo Não Vida (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos na óptica de utilizador; - Forte orientação para o cliente e para a qualidade; - Disponibilidade para realizar horário das 09h às 18h, folgas aos fins de semana Condições - Contrato de trabalho direto com a empresa; - Vencimento base: 820€ + Subsídio de Alimentação: 7.63€