Assistente de Contact Center

Assistente de Contact Center

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição Tens experiência em call center? Gostas de comunicar com o público? Estamos à procura de um Assistente de Contact Center na área de seguros. Responsabilidades - Atendimento a Parceiros (Agentes e Canais Alterativos, nomeadamente Banca e Stands) - Produção e Sinistros; - Tratamento de pedidos através de canais escritos (E-mail, chat) - BackOffice – Gestão de processos - Criação e acompanhamento de Workflows. Requisitos - Experiência na área Sinistros e Seguros - Orientação para os Parceiros; - Elevada confiança; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Elevada capacidade de resiliência; - Espírito de equipa; - Espírito crítico e vontade de inovar. Condições - Bolsa de Formação (2 meses): 760eur - Vencimento Base: 820eur - Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição - Sistema Incentivos: Até 200 € - Horário entre as 09h e as 20h, folga aos fins de semana