Assistente de Contact Center

Assistente de Contact Center

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição Estamos à procura de talentos para integrar a equipa de Assistente de Contact Center de uma empresa líder no setor da saúde. Se queres crescer com os melhores e desempenhares um papel crucial na experiência positiva aos clientes, esta é a tua oportunidade! Responsabilidades Tendo um conhecimento especializado nas ofertas de serviços de saúde irás: - Realizar chamadas Outbound para potenciais clientes com base em listas de leads, identificando oportunidades de venda; - Apresentar detalhadamente os benefícios, coberturas e características dos planos de seguro de saúde oferecidos pela empresa; - Responder às dúvidas dos potenciais clientes sobre os termos do contrato, coberturas, rede de prestadores, custos, carências, entre outros. Requisitos - Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; - Experiência em contexto de call center (inbound e outbound); - Gosto pela área comercial; - Disponibilidade para realizar trabalho de 30h/semanais das 10h às 17h, em regime presencial. Condições Contrato de Formação com duração de 30 dias: - Bolsa de Formação: 4,73 €/hora - porque queremos que cresças connosco; Contrato de Trabalho: - Vencimento base: 615 € para o horário part-time; - Subsídio de Alimentação: 4,73 €; - Componente variável (prémio) - o teu esforço e dedicação é valorizado; - Subsídio de Férias e Natal pago em proporcionais.