Assistente de Contact Center

Assistente de Contact Center

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição Estamos à procura de talentos para integrar a equipa de Assistente de Contact Center de uma empresa líder no setor das energias. Se queres crescer com os melhores e desempenhares um papel crucial na experiência positiva aos clientes, esta é a tua oportunidade! Responsabilidades Tendo um conhecimento especializado nas ofertas de serviços das energias irás: - Realizar chamadas proativas para identificar potenciais clientes interessados nos serviços de energia oferecidos pela empresa; - Apresentar de forma clara e persuasiva os serviços de energia, destacando benefícios, economias e diferenciais competitivos. Requisitos - Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; - Experiência em contexto de call center (inbound e outbound); - Gosto pela área comercial; - Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares); - Disponibilidade para realizar trabalho de 30h/semanais das 10h às 17h em regime hibrido. Condições Contrato de Formação com duração de 30 dias: - Bolsa de Formação: 4,73 €/hora - porque queremos que cresças connosco; Contrato de Trabalho: - Vencimento base: 615 € para o horário part-time; - Subsídio de Alimentação: 4,73 €; - Componente variável (prémio) - o teu esforço e dedicação é valorizado; - Subsídio de Férias e Natal pago em proporcionais.