Assistente de Serviço de Apoio Ao Cliente
Assistente de Serviço de Apoio Ao Cliente
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
Descrição Estamos a recrutar Assistente de Serviço de Apoio ao Cliente para empresa na área da banca. Responsabilidades - Atendimento de chamadas Inbound/Outbound e reter clientes; - Apoio no esclarecimento de dúvidas e solicitações de clientes; - Gestão de BackOffice: tarefas administrativas relacionadas com gestão de apólices. Requisitos - Formação mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente); - Experiência de pelo menos 2 anos no contacto telefónico com clientes (Inbound & Outbound) e, em tarefas administrativas nas áreas de sinistros, seguros, banca e/ou telecomunicações; - Bons conhecimentos de Excel, Outlook e Word, na ótica do utilizador; - Domínio dos idiomas Português (falado e escrito) / Inglês (mínimo B2); - Disponibilidade para o horário das 09h Às 18h de 2ª a 6ª feira. Condições - Vencimento base: 820 €; - Subsídio de Alimentação: 7,63 €: - Componente variável mensal; - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho temporário previsível até 4 meses.