Assistentes de Serviço de Apoio ao Cliente (M/F) - Lisboa

Assistentes de Serviço de Apoio ao Cliente (M/F) - Lisboa

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Serviço de Apoio ao Cliente na área dos Seguros, nas linhas de Inbound / Outbound. . Informar os clientes, trabalhar a retenção dos mesmos e a qualidade do atendimento são os pontos-chave deste projeto. Responsabilidades-Chave:  Atendimento de chamadas Inbound/Outbound e reter clientes;  Apoio no esclarecimento de dúvidas e solicitações de clientes;  Gestão de BackOffice: tarefas administrativas relacionadas com gestão de apólices; Competências:  Experiência de pelo menos 2 anos no contacto telefónico com clientes (Inbound & Outbound) e, em tarefas administrativas nas áreas de sinistros, seguros, banca e/ou telecomunicações;  Capacidade de realizar múltiplas tarefas em simultâneo gerindo adequadamente as prioridades (ex. atendimento telefónico e tarefas administrativas);  Gosto pelo relacionamento com os clientes;  Espírito de equipa;  Capacidade analítica na busca da melhor resposta para os clientes;  Bons conhecimentos de Excel, Outlook e Word, na ótica do utilizador;  Domínio dos idiomas Português (falado e escrito) / Inglês (mínimo B2);  Formação mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente).