Atendimento telefónico - 2ª a 6ª em Coimbra

Atendimento telefónico - 2ª a 6ª em Coimbra

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Função:Assistente comercial na área de contact-center, apresentação de soluções comerciais no âmbito das telecomunicações. Competências: · Boa capacidade de comunicação; · Empatia; · Escuta ativa; · Gosto pelo trabalho em equipa; · Disponibilidade imediata. Oferta: · Formação remunerada; · Contrato de trabalho; · Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; · Comissões · Seguro de Saúde; · Descontos comerciais; · Possibilidade de evolução e progressão de carreira. Horário: 12H00 - 21H00 (2ª - 6ª), folgas fins de semana e feriados. Local de trabalho: Coimbra #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether