Atendimento telefónico - 2ª a 6ª em Coimbra

Atendimento telefónico - 2ª a 6ª em Coimbra

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Função Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades; Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas; Fidelização e angariação de novos clientes. E se tens no teu ADN: Boa capacidade de comunicação e argumentação; Empatia e gosto pela área comercial; Conhecimentos de informáticana ótica do utilizador; Sentido de responsabilidade; Gosto por trabalho em equipa; Foco em objectivos; Proactividade e dinamismo. Condições : Formação remunerada Salário base + Subsidio de alimentação + remuneração variável atractiva Incentivos e prémios comerciais Possiblidade de progressão na carreira; Excelente ambiente de trabalho. Horário: segunda a sexta-feira do 12h00 às 21h00 Se tens interesse em crescer, gostas do contacto com o cliente e pretendes uma nova experiência profissional, envia-nos a tua candidatura! Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether