Branch Manager | São João da Madeira & Ovar

Branch Manager | São João da Madeira & Ovar

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto! Missão: Como Branch Manager irás liderar uma equipa de pessoas que, como tu, são verdadeiramente apaixonadas pelo projeto. Serás também responsável por assegurar a gestão comercial da zona de São João da Madeira e Ovar, e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de Trabalho Temporário. Deverás procurar o incremento da quota de mercado, e da rentabilidade dessa zona, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos. Principais Funções e Responsabilidades: * Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados. * Gere e motiva uma equipa, apoiando no recrutamento, formação, análise de necessidades e avaliação de performance da mesma. * Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças. * Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência. * Elabora os reportings inerentes à sua função. * Promove a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços. * Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados. Perfil de exigências: * Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial. Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Sales & Marketing * Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office) * Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial) * Carta de Condução * Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade * Orientação comercial: Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. * Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível. * Relacionamento interpessoal: Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores. * Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem. * Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões.