Brand Manager – Grupo Agris Torres Vedras

Brand Manager – Grupo Agris Torres Vedras

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Grupo Agris é um grupo económico nacional, com mais de 600 colaboradores, que actua nos sectores da Distribuição, Retalho, Tecnologia e Imobiliário. Estamos presentes em todo o país, especialmente através da rede Agriloja.   Estamos à procura de um Brand Manager, para trabalhar um conjunto de marcas do Grupo.   Local de Trabalho: Torres Vedras, Lisboa   Principais tarefas: - Gerir um conjunto de marcas segmentadas para Grande Consumo, Distribuição e Canal Profissional, trabalhando sempre o cliente no centro do negócio; - Definir; implementar e acompanhar o plano de marketing (ATL e BTL quando aplicável) em conjunto com as equipas comerciais; - Desenvolver e implementar as ações dirigidas a cliente/shopper/consumidor que contribuam positivamente para o desempenho das marcas; - Operacionalizar e acompanhar, em articulação com os parceiros, o plano de ativação das marcas; - Realizar campanhas multicanal, de forma a garantir o alinhamento das comunicações e das mensagens em todos os canais; - Gerir estudos e análises de mercado, bem como, circuitos de distribuição nos quais as marcas atuam - controlar as tendências de mercado; perfis consumo e de cliente; - Definição e implementação da estratégia de Marketing no Ponto de Venda; Campanhas Up Seeling; Captação de Clientes; Fidelização; ETC. - Definição de Estratégia Digital/Online em Redes Sociais e Website - Garantir que os projetos pensados cumprem os objetivos/ KPIs definidos, criando planos de ação sempre que necessário;   PERFIL: - Licenciatura em Gestão, Marketing ou similares(obrigatório); - Experiência mínima de 5 anos em funções de Gestão de Marca, Trade Marketing ou Gestão de Marketing, preferencialmente no Grande Consumo; Distribuição; FMCG; (B2B;B2C) - Orientado para resultados, procurando a satisfação do cliente e Parceiros - Sólidos conhecimentos informáticos em Microsoft Office (excel); e com perfil analítico e de gestão; - Capacidade de tomada de decisão e autonomia; - Capacidade de gestão em multitarefas; Proativo/a, dinâmico/a; - Excelentes competências de comunicação e relação interpessoal; - Foco na resolução de problemas e facilidade na gestão de conflitos. - Bons conhecimentos de Inglês   O nosso compromisso: É importante para nós cuidar das nossas pessoas e investir continuamente num modelo de trabalho atrativo, equilibrado e desafiante. Apostamos na implementação de políticas internas que deem às equipas, segurança e estabilidade, e que reconheçam o desempenho de cada um, valorizando-o. Ao fazer parte da Família Agris oferecemos: - Dia de Aniversário; - Férias Extra; - Modelo Híbrido; - Flexibilidade na Gestão do Horário; - Comemoração de Datas Especiais; - Descontos em produtos e serviços, através de protocolos com entidades externas (combustível, rent-a-car, clínicas, lazer, ensino…);   Condições de candidatura: Os interessados devem fazer a sua candidatura através do link e/ou email abaixo.