BUILDING LOVERS encontra-se a recrutar um(a) Engenheiro(a) Civil

BUILDING LOVERS encontra-se a recrutar um(a) Engenheiro(a) Civil

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Grupo BUILDING LOVERS, iniciou a sua atividade em 2018, na área da Engenharia e Construção Civil. Localizada em Lagoa, no Algarve, a empresa tem uma estrutura integrada da qual constam: Administração, Departamento Comercial, Departamento de Operações, Departamento Administrativo e Financeiro e encontra-se a recrutar um(a) Engenheiro(a) Civil. Responsabilidades: · Gerir e supervisionar projetos de construção civil desde a fase de orçamentação, até a conclusão, garantindo o cumprimento dos requisitos técnicos, prazos e orçamentos estabelecidos; · Elaborar cronogramas de trabalho e acompanhar o progresso das obras, realizando ajustes quando necessário para garantir a entrega dentro dos prazos; · Coordenar equipas de trabalho, técnicos e empreiteiros, garantindo a comunicação efetiva e a colaboração entre as partes envolvidas; · Realizar inspeções regulares nos locais de obra, garantindo a conformidade com os projetos, normas de segurança e qualidade; · Gerir os recursos materiais e financeiros alocados aos projetos, garantindo a sua utilização eficiente; · Lidar com questões relacionadas à contratação de fornecedores e subcontratados, assegurando a seleção de parceiros confiáveis e o cumprimento de acordos contratuais; · Relacionar-se com fornecedores; · Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o progresso das obras e solucionando quaisquer questões ou problemas que possam surgir. Requisitos: · Formação superior em Engenharia Civil ou área relacionada; · Inscrição na Ordem dos Engenheiros; · Experiência de pelo menos 5 anos em Direção de Obra; · Experiência comprovada em gestão de projetos de construção civil; · Experiência em orçamentação e gestão de obras de construção de raiz, reabilitação e remodelações; · Conhecimento abrangente de normas e regulamentos técnicos relacionados à construção civil; · Gestão e coordenação de subempreiteiros; · Experiência na utilização de ferramentas informáticas Auto-Cad, MSProject e MS Office; · Capacidade de liderança e coordenação de equipes multidisciplinares; · Domínio do Inglês oral e escrito; · Capacidade de rigor, organização, planeamento de trabalhos, gosto de trabalhar em equipa, centrado no cliente e no cumprimento de prazos; · Fortes habilidades de comunicação e capacidade de negociação; · Orientação para resultados, com habilidade para tomar decisões assertivas e solucionar problemas de forma eficiente; · Carta de condução – obrigatório; · Residência na zona do Algarve. O que partilhamos: · Oportunidade de integrar uma empresa de referência e em acentuado processo de crescimento · Progressão na carreira · Pacote salarial em função de experiência · Prémios de produtividade · Viatura de serviço · Computador · Telemóvel