Call - Center Espanhol (M/F) - Lisboa

Call - Center Espanhol (M/F) - Lisboa

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

A Triangle Solutions, empresa multinacional de Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Agente comercial mercado Espanhol (M/F) para prestigiado cliente sediado na zona de Lisboa. Identificação da Função: Integrando uma campanha de Outbound Sales na área da saúde, terá como missão contactar futuros clientes com o objetivo de comercializar seguros de saúde, concretizando a venda, por forma a serem atingidas as metas de vendas delineadas, e garantindo que aquando da contratação do produto a informação legal não é omitida ou alterada. Irá reportar hierarquicamente à Supervisão. Principais Responsabilidades:  Contactar futuros clientes apresentando seguros de saúde para o mercado espanhol;  Efetivar vendas de uma forma proativa, mantendo um discurso empático e profissional de forma a zelar pela boa imagem da empresa;  Garantir que toda a informação do produto e legal, é fornecida ao cliente;  Garantir que é recolhida toda a informação necessária para a celebração do contrato com o cliente;  Cumprir com os objetivos de vendas propostos. Requisitos da Função: Habilitações mínimas correspondentes ao 12º ano;  Com experiência em contact center em campanhas de outbound sales;  Conhecimento do sistema de saúde espanhol e do seus seguros/planos de saúde privados;  Bons conhecimentos informátcos na ótca de utilizador;  Gosto pela área comercial;  Boa capacidade de argumentação;  Forte orientação para os resultados;  Forte orientação para o cliente e para a qualidade;  Competências de técnicas de vendas e de negociação.  Cumprimento das Normas de Segurança & Saúde no Trabalho bem como da Área da Qualidade. Idiomas:  Espanhol fluente ou nativo;  Português razoável; Perfil comportamental privilegiado:  Competitivo, estratégico, pró-ativo, assertivo e colaboravtio;  Espírito de equipa e de interajuda;  Excelente capacidade de comunicação;  Capacidade de adaptação à mudança, melhoria conơnua, resiliência;  Ética e responsabilidade;  Linguagem e postura profissional. Tipo de oferta: Integral/Full-time