Call - Center Espanhol (M/F) - Lisboa
Call - Center Espanhol (M/F) - Lisboa
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
A Triangle Solutions, empresa multinacional de Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Agente comercial mercado Espanhol (M/F) para prestigiado cliente sediado na zona de Lisboa. Identificação da Função: Integrando uma campanha de Outbound Sales na área da saúde, terá como missão contactar futuros clientes com o objetivo de comercializar seguros de saúde, concretizando a venda, por forma a serem atingidas as metas de vendas delineadas, e garantindo que aquando da contratação do produto a informação legal não é omitida ou alterada. Irá reportar hierarquicamente à Supervisão. Principais Responsabilidades: Contactar futuros clientes apresentando seguros de saúde para o mercado espanhol; Efetivar vendas de uma forma proativa, mantendo um discurso empático e profissional de forma a zelar pela boa imagem da empresa; Garantir que toda a informação do produto e legal, é fornecida ao cliente; Garantir que é recolhida toda a informação necessária para a celebração do contrato com o cliente; Cumprir com os objetivos de vendas propostos. Requisitos da Função: Habilitações mínimas correspondentes ao 12º ano; Com experiência em contact center em campanhas de outbound sales; Conhecimento do sistema de saúde espanhol e do seus seguros/planos de saúde privados; Bons conhecimentos informátcos na ótca de utilizador; Gosto pela área comercial; Boa capacidade de argumentação; Forte orientação para os resultados; Forte orientação para o cliente e para a qualidade; Competências de técnicas de vendas e de negociação. Cumprimento das Normas de Segurança & Saúde no Trabalho bem como da Área da Qualidade. Idiomas: Espanhol fluente ou nativo; Português razoável; Perfil comportamental privilegiado: Competitivo, estratégico, pró-ativo, assertivo e colaboravtio; Espírito de equipa e de interajuda; Excelente capacidade de comunicação; Capacidade de adaptação à mudança, melhoria conơnua, resiliência; Ética e responsabilidade; Linguagem e postura profissional. Tipo de oferta: Integral/Full-time