Comercial de Serviços IT Júnior
Comercial de Serviços IT Júnior
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
O que vamos realizar juntos:
Junte-se a um grupo presente em 4 países (França, Luxemburgo, Marrocos, Portugal) e ocupe um papel fundamental no desenvolvimento comercial da empresa. Você participará de uma grande aventura, dentro de uma estrutura de tamanho humano, com mais de 18 anos de existência e que realiza mais de 10 milhões de euros em faturamento. As oportunidades serão grandes!
Nosso negócio:
Acompanhar as empresas e organizações no sucesso dos seus projetos de TI mais ambiciosos. Nossos conselhos personalizados, nossa proximidade e nossa expertise (Infraestruturas & Cibersegurança) nos permitiram ser um ator essencial das ESN.
Seu papel:
Você será responsável por conduzir o desenvolvimento comercial e por assegurar a promoção e a distribuição dos nossos serviços de alto valor agregado (Assistência Técnica em Infraestruturas & Cibersegurança).
Suas missões:
- Desenvolver e fidelizar uma carteira de clientes existentes ou novos.
- Identificar as necessidades dos clientes e propor perfis adequados e participar das entrevistas.
- Participar na elaboração das ofertas comerciais e na redação das propostas.
- Negociar os contratos e garantir o acompanhamento comercial.
- Colaborar com as equipes de sourcing para garantir a satisfação dos clientes.
- Assegurar uma vigilância comercial e tecnológica para antecipar as evoluções do mercado.
Perfil desejado:
- Formação superior em comércio, gestão ou informática.
- Experiência mínima de 2 anos em um cargo similar, de preferência em uma ESN ou em uma empresa de consultoria em tecnologias.
- Domínio do inglês corrente.
- Domínio do francês corrente.
- Conhecimento das técnicas de venda e negociação.
Competências necessárias:
- Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita.
- Talento para estabelecer e manter relações profissionais duradouras.
- Capacidade de compreender e analisar as necessidades dos clientes.
- Forte orientação para a satisfação do cliente e a qualidade do serviço.
- Proatividade na antecipação das necessidades.
- Aptidão para trabalhar em estreita colaboração com as equipes de RH e outros departamentos.
- Capacidade de lidar com recusas e fracassos, mantendo uma atitude positiva e motivada.
- Perseverança e determinação para atingir os objetivos estabelecidos.
Por que nos juntar?
- Uma empresa dinâmica e em crescimento.
- Oportunidades de carreira e desenvolvimento pessoal.
- Um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
O que oferecemos:
- Pacote: Fixo + Participação nos lucros.
- Perspectiva de evolução.
Local de trabalho:
- Teletrabalho possível.
- Lisboa.
- Deslocações possíveis.
Contactos : kfernandes@exmc.fr ou mzeghdoud@exmc.fr