Comercial de Serviços IT Júnior

Comercial de Serviços IT Júnior

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O que vamos realizar juntos:

Junte-se a um grupo presente em 4 países (França, Luxemburgo, Marrocos, Portugal) e ocupe um papel fundamental no desenvolvimento comercial da empresa. Você participará de uma grande aventura, dentro de uma estrutura de tamanho humano, com mais de 18 anos de existência e que realiza mais de 10 milhões de euros em faturamento. As oportunidades serão grandes!

Nosso negócio:

Acompanhar as empresas e organizações no sucesso dos seus projetos de TI mais ambiciosos. Nossos conselhos personalizados, nossa proximidade e nossa expertise (Infraestruturas & Cibersegurança) nos permitiram ser um ator essencial das ESN.

Seu papel:

Você será responsável por conduzir o desenvolvimento comercial e por assegurar a promoção e a distribuição dos nossos serviços de alto valor agregado (Assistência Técnica em Infraestruturas & Cibersegurança).

Suas missões:

  • Desenvolver e fidelizar uma carteira de clientes existentes ou novos.
  • Identificar as necessidades dos clientes e propor perfis adequados e participar das entrevistas.
  • Participar na elaboração das ofertas comerciais e na redação das propostas.
  • Negociar os contratos e garantir o acompanhamento comercial.
  • Colaborar com as equipes de sourcing para garantir a satisfação dos clientes.
  • Assegurar uma vigilância comercial e tecnológica para antecipar as evoluções do mercado.

Perfil desejado:

  • Formação superior em comércio, gestão ou informática.
  • Experiência mínima de 2 anos em um cargo similar, de preferência em uma ESN ou em uma empresa de consultoria em tecnologias.
  • Domínio do inglês corrente.
  • Domínio do francês corrente.
  • Conhecimento das técnicas de venda e negociação.

Competências necessárias:

  • Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita.
  • Talento para estabelecer e manter relações profissionais duradouras.
  • Capacidade de compreender e analisar as necessidades dos clientes.
  • Forte orientação para a satisfação do cliente e a qualidade do serviço.
  • Proatividade na antecipação das necessidades.
  • Aptidão para trabalhar em estreita colaboração com as equipes de RH e outros departamentos.
  • Capacidade de lidar com recusas e fracassos, mantendo uma atitude positiva e motivada.
  • Perseverança e determinação para atingir os objetivos estabelecidos.

Por que nos juntar?

  • Uma empresa dinâmica e em crescimento.
  • Oportunidades de carreira e desenvolvimento pessoal.
  • Um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.

O que oferecemos:

  • Pacote: Fixo + Participação nos lucros.
  • Perspectiva de evolução.

Local de trabalho:

  • Teletrabalho possível.
  • Lisboa.
  • Deslocações possíveis.

Contactos : kfernandes@exmc.fr ou mzeghdoud@exmc.fr