Commercial Manager

Commercial Manager

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre. A Direção de B2B, Corporate Development & Protection Services tem três âmbitos de atividade distintos: gerir o enterprise risk da Worten incluindo temas de proteção de dados; facultar aos clientes Worten o acesso a uma gama alargada de serviços para proteção dos seus equipamentos e disponibilizar a clientes empresariais nacionais e internacionais as melhores soluções de eletrónica, eletrodomésticos e entre outros. A área de B2B trabalha todo o canal comercial empresarial a nível nacional e internacional, seja em produtos, serviços ou outras iniciativas Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados.   O teu dia-a-dia: - Desenvolver e manter uma carteira internacional de clientes e projetos, oferecendo serviços de alta qualidade para promover o crescimento e estabelecer parcerias de longo prazo, com o objetivo de posicionar as marcas Worten como referência global;; - Gerir estrategicamente negociações internacionais, definindo pricing por geografia, estabelecendo a gama de produtos e gerindo o stock em lojas nos diversos pontos de venda internacionais;; - Elaborar apresentações e relatórios de negócio para assegurar uma compreensão clara do desempenho comercial, participando ativamente no planeamento estratégico e no processo de forecast;; - Supervisionar de forma abrangente o processo de fulfillment das encomendas dos parceiros a nível internacional.; O que procuramos: - Formação Superior em Gestão, Gestão de Marketing, Matemática, Engenharia ou outras semelhantes;; - Experiência comprovada em gestão comercial B2B ou gestão de categoria (mínimo 2 anos);; - Demonstrar uma forte capacidade comercial e paixão pela área de vendasSentido crítico e capacidade de análise, tendo conhecimentos avançados em Excel e PowerBI;; - Capacidade analítica.; O que oferecemos: - Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto);; - Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa;; - Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras;; - Práticas de Diversidade e Inclusão;; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos;; - Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.; - Sabe mais na área de benefícios e vantagens.; Onde estamos: - Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.; Sabe mais na área onde estamos.   Direto ao que precisas?  Candidata-te já