Consultor Suporte Cliente
Consultor Suporte Cliente
Descrição da Oferta de Emprego
Esta oferta de emprego já não está disponível.
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Suporte a clientes via telefone/email (resposta a pedidos de esclarecimento sobre meios de pagamento, aspetos técnicos e funcionais associados);
- Contacto com Bancos;
- Análise com recurso a Knowledgebase.
Requisitos:
- Experiência profissional nas áreas de suporte ao cliente: Call Center; Lojas, etc;
- Conhecimentos em sistemas de pagamentos, ecossistema bancário;
- Domínio de Outlook, Word, Excel, e PPT;
- Domínio da língua inglesa;
- Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;
- Capacidade de comunicação oral e escrita.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: Consultor Suporte Cliente