Contact Center - Seguros de Saúde - 2ª a 6ª - Lisboa

Contact Center - Seguros de Saúde - 2ª a 6ª - Lisboa

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Na Intelcia, player global há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos a recrutar - Assistentes de Contact Center para linha comercial, na área do seguros de saúde. Competências: - Com certificação PDEAMS ou Mediação de Seguros, ramo Não Vida (preferencial); - Gosto pela área comercial; - Capacidade de comunicação e argumentação: - Disponibilidade imediata. - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Gosto por trabalhar por objetivos; Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémios acima da média; Horários: Full-Time 2ª a 6ª, 09h- 18h / Folgas: Sábado e Domingo Local: Campo Grande Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether