Data Analyst (Marketing)

Data Analyst (Marketing)

Experiência

--

Tipo de Emprego

--

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.

A área das telecomunicações está em constante evolução. Se também gostarias de fazer parte deste movimento, este projeto poderá ser do teu interesse, já que aqui terás a possibilidade de contactar com um dos líderes na criação e distribuição de soluções fixas e móveis de televisão, internet, voz e dados a nível nacional.

Procuramos um(a) Data Analyst (Marketing) para um projeto no Porto.

Responsabilidades: 

- Analisar dados de tráfego e comportamento de clientes empresariais no site e respetivas landing pages;
- Criar funis de jornadas digitais;
- Analisar dados comportamentais de cliente;
- Desenvolver plano de otimização de paginas e elementos do site/LP;
- Desenvolver plano de personalização do site e das landing page dedicadas à squad;
- Desenho de landing pages dedicadas a venda de produtos especificos;
- Desenho de comunicações otimizadas para conversões (email e sms);
- Desenvolver, implementar e testar jornadas de marketing automation.

Requisitos:

- Mínimo de 2 anos de experiência na área de CRO;
-Experiência comprovada em otimização de taxas de conversão através de testes A/B, análise de funis e de comportamento e otimização de conteúdo;
-Licenciatura em marketing digital, economia, gestão ou similar;
- Conhecimento/experiência de Google Analytics;
- Conhecimento/experiência de ferramentas de análise de comportamento (Hotjar ou Microsoft Clarity);
- Conhecimento/experiência de ferramentas de otimização (Adobe Target em especifico);
- Conhecimento/experiência de ferramentas de marketing automatização (Salesforce Marketing Cloud em especifico);
- Elevada capacidade de organização e análise;
- Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Disciplina, auto-motivação, persistência e proatividade. 

Fatores Preferenciais:

- Conhecimento/experiência de Adobe Target;
- Conhecimento/experiência de Sales Force Marketing Cloud;
- Conhecimento/experiência de Google Tag Manager;
- Conhecimento/experiência de Google Analytics.

O que oferecemos:

- Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!

Candidaturas:
Submete a tua candidatura aqui.
Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.