DeskSide Suporte

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Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos para reforçar a equipa de DeskSide Suporte com consultores com o seguinte perfil:

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Resolução de problemas em equipamentos levados ao local;
  • Ajuda na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais:
  1. Networking (switches, Access Points, Routers),
  2. Suporte a Impressoras,
  3. Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores)
  4. Equipamentos de Video Conferência (convencionais e Teams Rooms)
  5. Equipamentos de Comunicação em espaços comuns (televisores, PCs de distribuição de conteúdos)
  • Controlo e execução dos processos de entrega/recolha de PCs;
  • Apoio ao utilizador na troca de equipamento;
  • Apoio local na execução de updates de software em PCs;
  • Controlo de stocks locais de equipamentos e acessórios;
  • Receção de equipamentos de IT entregues nestes locais;
  • Atualização da CMDB relativa a Assets entregues, devolvidos ou em reparação;
  • Instalação de upgrade de hardware de equipamento;
  • Apoio na instalação de aplicações corporativas em smartphones/Tablets IOS ou Android;
  • Apoio na ao utilizador na troca de equipamentos do tipo smartphone/tablet;
  • Transferência de contas;
  • Transferência de contactos e outros dados;
  • Verificação do correto funcionamento das aplicações empresariais no novo dispositivo;

Requisitos:

  • Certificação CompTIA A+ Essentials (obrigatório)
  • Experiência em troubleshooting de software e hardware;
  • Experiência prévia em funções semelhantes;
  • Conhecimentos de Sistemas Operativos(Postos de Trabalho e Servidores);
  • Acesso remoto para troubleshooting com end users.
  • Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas
  • Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito;
  • Capacidade de compromisso;
  • Gosto por trabalho em equipa;
  • Gosto por desafios e troubleshooting;
  • Orientação ao cliente;
  • A pontualidade/assiduidade são fundamentais;

Regime de trabalho: presencial

Disponibilidade para trabalhar em qualquer horário: 8h - 17h | 9h - 18h | 11 - 20h (segunda a sexta)

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!

Candidatar-se em: DeskSide Suporte