DeskSide Suporte
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Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A Noesis procura candidatos para reforçar a equipa de DeskSide Suporte com consultores com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Resolução de problemas em equipamentos levados ao local;
- Ajuda na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais:
- Networking (switches, Access Points, Routers),
- Suporte a Impressoras,
- Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores)
- Equipamentos de Video Conferência (convencionais e Teams Rooms)
- Equipamentos de Comunicação em espaços comuns (televisores, PCs de distribuição de conteúdos)
- Controlo e execução dos processos de entrega/recolha de PCs;
- Apoio ao utilizador na troca de equipamento;
- Apoio local na execução de updates de software em PCs;
- Controlo de stocks locais de equipamentos e acessórios;
- Receção de equipamentos de IT entregues nestes locais;
- Atualização da CMDB relativa a Assets entregues, devolvidos ou em reparação;
- Instalação de upgrade de hardware de equipamento;
- Apoio na instalação de aplicações corporativas em smartphones/Tablets IOS ou Android;
- Apoio na ao utilizador na troca de equipamentos do tipo smartphone/tablet;
- Transferência de contas;
- Transferência de contactos e outros dados;
- Verificação do correto funcionamento das aplicações empresariais no novo dispositivo;
Requisitos:
- Certificação CompTIA A+ Essentials (obrigatório)
- Experiência em troubleshooting de software e hardware;
- Experiência prévia em funções semelhantes;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos(Postos de Trabalho e Servidores);
- Acesso remoto para troubleshooting com end users.
- Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas
- Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito;
- Capacidade de compromisso;
- Gosto por trabalho em equipa;
- Gosto por desafios e troubleshooting;
- Orientação ao cliente;
- A pontualidade/assiduidade são fundamentais;
Regime de trabalho: presencial
Disponibilidade para trabalhar em qualquer horário: 8h - 17h | 9h - 18h | 11 - 20h (segunda a sexta)
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: DeskSide Suporte