Diretor/a de Compras

Diretor/a de Compras

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição Estamos a recrutar Diretor/a de Compras para grupo empresarial de referência a nível nacional no setor do mobiliário, localizada na zona de Santarém/Torres Novas. O/A Diretor/a de Compras é responsável por planear, organizar, coordenar, desenvolver e controlar o Departamento de Compras, de forma a garantir a satisfação dos clientes internos e a excelência operacional, de acordo com as políticas e os procedimentos corporativos. Responsabilidades - Prospeção, angariação e negociação com fornecedores; - Análise de necessidades e negociação com clientes internos; - Elaborar e aprestar propostas finais à administração; - Promover a imagem e os serviços do Grupo junto dos diversos tipos de clientes e fornecedores e outros parceiros; - Gestão a relação com fornecedores, inter e intra departamental; - Gestão de equipa de Compras, acolhimento e formação dos elementos de equipa. Requisitos - Experiência em funções similares (Mínimo 3 Anos), preferencialmente em contexto industrial; - Licenciatura em Gestão, Economia, Gestão Industrial ou similares; - Sólida experiência em negociação, procurement e aprovisionamento; - Nível avançado de língua inglesa (preferencial); - Capacidade de liderança, comunicação e gestão de equipas; - Capacidade de negociação, análise e sentido crítico; - Orientação para resultados, foco na melhoria contínua e capacidade de tomada e decisão. Condições - Contrato direto com a empresa e integração em projeto de referência a nível nacional, grupo sólido e em crescimento; - Vencimento Base negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação + Acesso a Cantina + Combustível + Outras regalias em vigor na empresa; - Horário de trabalho diurno de segunda a sexta-feira.