Engenheiro de suporte e ferramentas de TI
Engenheiro de suporte e ferramentas de TI
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
Somos uma Empresa de Serviços e Tecnologias, que está presente no mercado Português desde 1995. Atualmente contamos com mais de 1.500 colaboradores em Portugal, Espanha e América Latina. Devido à sua estratégia de desenvolvimento da área de negócio e expansão, pretende reforçar a sua equipa.
Perfil:
• Engenheiro de suporte e ferramentas de TI
• Configuração e suporte para o ambiente de TI baseado em Apple: computadores portáteis, dispositivos móveis
• Gerir os nossos ambientes de software empresarial (Office365, Airwatch, Antivirus, AWS)
• Envolver-se com os fornecedores de serviços de TI para questões de infraestrutura e segurança de TI
• Pelo menos 5 anos de experiência profissional em função similar
• Uma sólida compreensão da infraestrutura de TI e da gestão de segurança (Fortinet, WiFi, Firewall, Antivírus, videoconferência Cisco)
• Experiência em administração de ambiente informático OSX e iOS, Microsoft Office365 e Azure
• Capacidade de resolver problemas de ambiente e infraestrutura de TI.
• Experiência e compreensão do Airwatch são uma vantagem
• Compreensão de entrega contínua (Team City, AWS CodeDeploy), Amazon Cloud incluindo AWS e serviços AWS é uma vantagem
• Algum conhecimento de ferramentas e práticas de desenvolvimento de software industrializado como Git, Jira, Confluence, Bamboo.
• Uma mentalidade ágil. Não é uma palavra da moda: trata-se de colaboração, crescimento conjunto, apoio a mais membros juniores da equipa, humildade intelectual e forte desejo de aprender Capacidade comprovada de cumprir prazos
• Verdadeiro jogador de equipa, pois o trabalho em equipa está no centro de tudo o que fazemos
• Fortes competências de comunicação em inglês, tanto escritas como verbais
Enviar o CV para portugal@sermicro.com com a referência TI29112024