Estagiário(a) Marketing - Lisboa

Estagiário(a) Marketing - Lisboa

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Que Procura o grupo Areas? Areas, empresa líder em Food & Beverage e Travel Retail em Portugal e Espanha, em aeroportos, áreas de serviço e estações de comboio, conta atualmente com mais de 16000 colaboradores e 1900 estabelecimentos em 10 países da Europa, EUA, México e Chile. Em Portugal, Areas trabalha no mercado Autoestradas e no Mercado de aeroportos, onde explora marcas próprias, franchisings (Starbucks; Burger King; Subway, Portfolio entre outras), Co-Brandings (Delta café central; Carklsberg; entre outras) Procura em Portugal Estagiário(a) Marketing Na dependência do Departamento de Marketing, cuja missão terá como intuito final o cliente. Deverá executar as funções de acordo com os padrões de qualidade e serviço definidos segundo as normas e procedimentos estabelecidos. Garantir que o cliente leva a melhor imagem de qualidade/serviço do estabelecimento. Principais funções e responsabilidades: * Participação na definição de Produto; preço; comunicação; visual merchandising para cada loja * Ativação de campanhas nos pontos de venda, seguimento e análise. * Contacto com marcas portuguesas e parceiros na vertente de negociar campanhas e ativações de marcas * Pesquisa de mercado * Análise de vendas * Proposta de novos produtos e campanhas comunicação e vendas O que te oferece o grupo Areas? * Pertencer a uma grande equipa de trabalho com grande dinamismo e com contacto vários departamentos e equipas, permitindo o desenvolvimento da função e do profissional. * Contrato a termo certo com duração de 9 meses; * Subsídio de Alimentação em dinheiro - cartão refeição * Acesso a plataforma de formação e-learning * Programas de saúde, e cuidados na incapacidade e diversidade Requisitos minimos * Formação básica requerida: Recém-licenciado(a) em Marketing ou Gestão; * Conhecimentos específicos desejados: Inglês e Espanhol (preferencial); * Competências: capacidade de organização, planeamento e comunicação; negociação; motivação, proatividade e orientação para o serviço ao cliente. Pessoal responsável: 0