Executive Assistant
Executive Assistant
Experiência
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Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
FUNÇÃO: Reportando diretamente à Administração, terá como principais responsabilidades: - Planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial/operacional/financeiro da empresa; - Executar tarefas de apoio a projetos de cargos de administração e direção, atuando de acordo com as orientações transmitidas; - Executar tarefas de apoio à contabilidade, tesouraria e recursos humanos; - Organização de documentos e arquivo; - Análise e inserção de dados; - Outras tarefas de acordo com as necessidades da empresa. REQUISITOS: - Licenciatura em Gestão, Marketing, Finanças, Contabilidade ou similar (não eliminatório); - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Excelente sentido de responsabilidade, proatividade e dinamismo; - Excelente domínio de ferramentas informáticas (Excel, Internet); - Organização e atenção ao detalhe; - Bom julgamento e capacidade para resolução de problemas; - Fortes competências de comunicação e trabalho de equipa; - Domínio do Inglês. OFERECEMOS: - Salário compatível com a experiência demonstrada; - Possibilidade de progressão na carreira; - Ambiente de trabalho jovem e dinâmico em ambiente de start-up; - Desenvolvimento de competências e responsabilidade. LOCAL: Zona Industrial do Cacém (próximo do Tagus Park)