Gestor de clientes Área Digital - Canal Horeca| Lisboa

Gestor de clientes Área Digital - Canal Horeca| Lisboa

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.  Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa. Descrição do emprego O TEU DESAFIO! Reportando ao Digital Area Manager, a sua missão consiste no cumprimento dos objetivos de desenvolvimento de ferramentas digitais, bem como implementação de ferramentas de gestão “Dish” e “Menu Kit”. Fazer a prospeção e angariação de novos clientes, a reconversão de inativos, bem como garantir o acompanhamento de uma carteira de clientes, com o objetivo claro de desenvolver mais negócio. Deve promover a interação e sinergias com a equipa da Sales Force e KAM, como forma de potenciar o posicionamento da makro em todos os canais.   IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES! * Desenvolvimento de ferramentas digitais, implementação de ferramentas de gestão Dish e Menu Kit, e acompanhamento dos clientes em carteira com o objetivo de aumentar a share of wallet; * Analisar as necessidades de clientes existentes/potenciais * Apresentar e promover produtos /soluções a clientes atuais e potenciais; * Colaborar ativamente com a equipa da sales force e KAM; * Estabelecer, desenvolver e manter relações comerciais positivas com os clientes; * Analisar o potencial do território /mercado, acompanhando os targets definidos; * Atuar como um agente da Transformação Kultural e embaixador dos princípios orientadores da makro. Habilitações PRINCIPAIS REQUISITOS: * Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura (Preferencial); * Conhecimentos do canal digital; * Forte orientação comercial e para a concretização de objetivos; * Elevadas competências relacionais; * Bons conhecimentos de inglês; * Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; * Orientação para os objetivos e resultados; * Dinamismo e pro atividade; * Polivalência e flexibilidade. Informações adicionais COM A MAKRO IRÁS TER: * Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; * Ambiente de trabalho dinâmico; * Oportunidade constante de aprendizagem e formação.