Gestor de Projectos - Serviço Cliente

Gestor de Projectos - Serviço Cliente

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Acompanhamento de projectos de obsolescência de equipamentos, migração do Remedy e implementação do chatbot na área de Client Service;
  • Será necessário garantir a execução das diferentes iniciativas para concretizar esta descontinuação do produto, junto de diferentes equipas de negócio e IT;
  • Algumas categorias/tipologias migram à solução interna do Resolve (Appian);
  • Algumas categorias/tipologias migram à solução interna do Solfront/Pex (Appian);
  • Algumas categorias/tipologias migram a Outsystems (solução à medida – Controlo de Dossiers);
  • Algumas categorias/tipologias migram a Service Now Kosmos;
  • É ainda necessário garantir a migração da base de dados do Remedy a Exadata, para poder ser usada em formato de consulta, para dados históricos – uma vez que não se migrará nenhum dado às novas soluções;.

Requisitos:

  • Experiência em acompanhar programas de migração, especialmente do Remedy;
  • Conhecimento em soluções de Chatbot;
  • Capacidade de coordenar várias iniciativas simultaneamente, garantindo que todos os projetos estejam alinhados com os objetivos organizacionais e os prazos estabelecidos;
  • São valorizados conhecimentos do Setor da Banca.

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!


Candidatar-se em: Gestor de Projectos - Serviço Cliente