Gestor de Projectos - Serviço Cliente
Gestor de Projectos - Serviço Cliente
Descrição da Oferta de Emprego
Esta oferta de emprego já não está disponível.
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Acompanhamento de projectos de obsolescência de equipamentos, migração do Remedy e implementação do chatbot na área de Client Service;
- Será necessário garantir a execução das diferentes iniciativas para concretizar esta descontinuação do produto, junto de diferentes equipas de negócio e IT;
- Algumas categorias/tipologias migram à solução interna do Resolve (Appian);
- Algumas categorias/tipologias migram à solução interna do Solfront/Pex (Appian);
- Algumas categorias/tipologias migram a Outsystems (solução à medida – Controlo de Dossiers);
- Algumas categorias/tipologias migram a Service Now Kosmos;
- É ainda necessário garantir a migração da base de dados do Remedy a Exadata, para poder ser usada em formato de consulta, para dados históricos – uma vez que não se migrará nenhum dado às novas soluções;.
Requisitos:
- Experiência em acompanhar programas de migração, especialmente do Remedy;
- Conhecimento em soluções de Chatbot;
- Capacidade de coordenar várias iniciativas simultaneamente, garantindo que todos os projetos estejam alinhados com os objetivos organizacionais e os prazos estabelecidos;
- São valorizados conhecimentos do Setor da Banca.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: Gestor de Projectos - Serviço Cliente