Gestor de Projeto – Service Transition

Gestor de Projeto – Service Transition

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Acerca da Logicalis A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas (que incluem Cisco, Microsoft, Dell Technologies, Citrix, HPE, IBM, NetApp, Oracle, ServiceNow, e VMware). Somos um Global IT Solutions Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas. Abraçamos diariamente a missão de manter os nossos clientes relevantes na economia digital. É por isso somos também conhecidos como Architects of Change™. Descrição da Função: Com o intuito de integrar o departamento de gestão de projetos e serviços, procuramos um candidato com experiência em Gestão de Projetos com conhecimentos em ITIL (Service Transition). Competências e Experiência Necessária: • Licenciatura (mandatório); Pós-Graduação/Mestrado em Gestão de Projeto ou Serviço (valorizado); • 5 anos de experiência anterior em funções similares de gestão de projeto ou serviço; • Experiência no sector de TI’s (mandatório); • Experiência em contexto de Managed Services (mandatório); • Certificação ITIL (valorizado); • Certificação PMP/Prince2 (valorizado); • Experiência em ITIL Service Transition (mandatório); • Conhecimentos base CISCO, EMC, Checkpoint e VMware (valorizado); • Domínio claro de Inglês ao nível oral e escrito (mandatório); • Disponibilidade para tirar certificações técnicas. Outros detalhes: • Full-time; • Perfil dinâmico e responsável, com capacidade para gerir várias tarefas, priorizar e gerir o tempo de forma efetiva; • Elevada capacidade de liderança, com excelentes capacidades de comunicação e negociação; • Excelente fluência verbal (tom, linguagem, vocabulário) e comunicação interpessoal; • Capacidade para trabalhar em equipa e trabalhar sob pressão; • Capacidade de iniciativa e de trabalhar com autonomia.