Gestor de Serviço e Telecomunicação
Gestor de Serviço e Telecomunicação
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.
DECSKILL atua em 3 grandes áreas:
- A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
- A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada;
- A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.
A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.
Procuramos um Gestor de Serviço e Telecomunicações para projeto em Braga (regime híbrido).
Requisitos:
- Formação na área de tecnologias de informação;
- Certificação ITIL Foundations (valorizado)
- Experiência superior a 5 anos como Consultor de Comunicações;
- Experiência em tecnologias de telecomunicações e IT (redes móveis 4G e 5G, redes fixas – fibra ótica, DSL – VoIP, SD-WAN, Serviços Cloud, Servidores, base de dados);
- Experiência na monitorização e em relatórios de desempenho (SLAs e KPIs);
- Sólidos conhecimentos na ISO 27001 e em práticas de segurança de redes e dados;
- Capacidade de gerir equipa e comunicar com stakeholders;
- É valorizada xperiência no setor de telecomunicações, com vivência prática com operadores ou prestadores de serviços de Telecom.
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email marta.fonseca@decskill.com, com a referência “MF/ CBR”
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.