Guest Experience Specialist (M/F)

Guest Experience Specialist (M/F)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Olá, somos a Home Match, uma start - up nacional de gestão de Alojamento Local que conta com mais de 95 propriedades no seu portfólio e está em constante crescimento. Fornecemos serviços profissionais para investidores imobiliários, anfitriões e hóspedes. Todas as operações relacionadas com as reservas de hóspedes e otimização de propriedades para obter o máximo rendimento para o proprietário são tratadas por nós. Estamos à procura de um indivíduo com o perfil certo e motivado para se juntar à nossa equipa em rápido crescimento como especialista em experiência de hóspedes em Setúbal. Procuramos o seguinte perfil: - Experiência anterior em atendimento ao cliente - fator eliminatório; - Inglês fluente (verbal e escrito) - fator eliminatório; - Carta de condução – fator eliminatório; - Confiante e simpático, que adore lidar com pessoas; - Multitarefa, capaz de trabalhar sob pressão, mantendo-se calmo e sereno, sempre prestando um ótimo atendimento ao cliente; - Capaz de priorizar várias tarefas ao mesmo tempo e administrar o tempo de forma eficiente, sem a necessidade de direção; - Pessoa responsável e proativa com foco em qualidade e brio; - Facilidade em utilizar tecnologia. Estas seriam as tarefas: • Comunicar com hóspedes antes, durante e após a estadia, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente por telefone, e-mail e caixa de mensagens das plataformas; • Responsabilidade de proporcionar uma experiência incrível aos hóspedes, com excelente atenção aos detalhes e atendimento personalizado; • Controlar a qualidade da experiência do hóspede e resolver prontamente quaisquer questões levantadas durante ou após a estadia; • Trabalhar em equipa para garantir a satisfação dos hóspedes; • Apoiar e auxiliar a equipa com quaisquer outras tarefas operacionais do dia-a-dia (incluindo agendamento de tarefas, comunicação com fornecedores, solução de problemas de manutenção) conforme e quando necessário; • Ajudar a conceber e implementar novos processos para garantir que possamos oferecer uma experiência cada vez mais incríveis aos hóspedes; • Conhecimento local das atividades turísticas, bares e restaurantes; • Capacidade de explicar como usar e solucionar pequenos problemas de aparelhos e aquecimento/água quente, TV, internet. Oferta: Integração numa equipa dinâmica com possibilidade de evolução na carreira Horário de trabalho: de 10h às 19h com 1 hora de almoço 2 folgas rotativas por semana Salário + subsídio de alimentação