Guest Relations - Resort Luxo Algarve (M/F)

Guest Relations - Resort Luxo Algarve (M/F)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Este profissional planeia, elabora, organiza e controla ações de comunicação para estabelecer, manter e aperfeiçoar o conhecimento mútuo entre os clientes e os restantes serviços. Informa os superiores hierárquicos das questões colocadas pelos clientes de forma a permitir a sua eventual correção. Venha fazer parte de uma equipa extraordinária de especialistas em hospitalidade, focados na sua paixão em proporcionar as melhores experiências de luxo a todos os hóspedes num ambiente em família. VILA VITA Portugal é uma empresa com um histórico familiar sólido e bem estabelecido na hotelaria de luxo e gastronomia requintada, que opera várias unidades de alojamento e restauração, destacando-se uma coleção de Villas exclusivas, o VILA VITA SPA By SISLEY, as nossas Boutiques de luxo - V-LIFE Shops e vários restaurantes de referência, um dos quais galardoado com duas estrelas Michelin, todos em locais privilegiados na bela costa algarvia, bem como um dos mais luxuosos e exclusivos resorts do mundo, padronizado pela marca “The Leading Hotels of the World”. Comum a todos os estabelecimentos são o excecional atendimento personalizado ao hóspede, o serviço de excelência e a autêntica e calorosa hospitalidade portuguesa. Nesta função irá desempenhar: • Agir de acordo com os padrões da hospitalidade de luxo; • Obter informações acerca das necessidades e expectativas dos hóspedes; • Verificar a correta atribuição da categoria VIP; • Fazer o acompanhamento do hóspede durante a estadia; • Atribuir as “Butlers Suites” e elaborar a lista de VIP; • Fazer Up Selling; • Participar no management cocktail; • Fazer a gestão de reclamações; • Dar feedback da estadia do hóspede à Direção Geral; • Fazer o line up do dia; • Fazer jornal diário do cliente; • Pedir tratamentos VIP; • Fazer reservas de restaurantes, excursões, golfe, ténis e outras atividades solicitadas; • Receber e responder a correspondência afeta à função; • Fazer tours a hóspedes e visitas. Esperamos que tenha: • Preocupação com o pormenor e com a excelência; • Capacidade de gerir conflitos entre diferentes tipos de interlocutores; • Capacidade de efetuar a avaliação de problemas e prever consequências para definir ações adequadas; • Interpretar e aplicar estratégias de negócios; • Capacidade de definir prioridades e sequências operacionais; • Ser capaz de agir de forma eficaz e eficiente sobre pressão; • Dinamismo, proatividade e autonomia; • Capacidade de apresentar e promover o resort e os seus serviços da melhor forma possível; • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; • Coordenação e iniciativa; • Capacidade de concentração e memória; • Sentido de responsabilidade, liderança e confiança; • Disponibilidade e flexibilidade; • Orientação para o serviço de qualidade; • Assiduidade e pontualidade; • Responsabilidade e cuidado com a higiene e apresentação pessoal. O que oferecemos: O VILA VITA oferece vantagens e benefícios em diversas áreas: • Vantagens VILA VITA World (descontos em bens e serviços do Universo VILA VITA); • Protocolos VILA VITA (parecerias com várias empresas, com descontos em bens e serviços - ginásio, clinicas, oculista, parques aquáticos, entre outros) • Saúde e Bem Estar (acesso a Médico de Medicina Curativa); • Sustentabilidade e Responsabilidade social (Restaurante de Staff - acesso às 3 refeições diárias durante os 7 dias da semana, mesmo em dias de férias e folgas); • Benefícios gerais VILA VITA - Transporte para staff (diversas localidades), Disponibilização de Uniforme cuidado (acesso a lavandaria do hotel com serviço automático e presencial), Prenda de aniversário, Voucher de casamento, Baby voucher para nascimento de filhos, Celebração de Festividades, Integração em projetos de responsabilidade social e ambiental, Formação inicial, contínua e Cross Training, Acesso a Plataforma integrada de formação e-learning (VILA VITA e-Academy), entre outros. • Outros benefícios relacionados com a função. PEOPLE ARE THE HEART OF EVERY SUCCESS STORY. As Pessoas são a alma de todas as histórias de sucesso. Faça parte da nossa Equipa e construa a sua carreira connosco!