Help-Desk & Field Support

Help-Desk & Field Support

Experiência

--

Tipo de Emprego

--

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A PCPRONTO é uma empresa de Tecnologias de Informação, 100% Portuguesa, especializada na prestação de serviços e comercialização de soluções tecnológicas, com mais de 15 anos de mercado. Para reforçar a nossa equipa estamos a recrutar um Técnico de Help Desk e Field Support.
 

Funções : Help-Desk e Field Support
 

Requisitos:

- 12º ano, Cursos Profissional Equiparado ou preferencialmente Licenciatura na área da Informática,

- Experiência em funções de Helpdesk e Field Support ( mínimo 2 anos ),

- Sistemas operativos Windows, Linux, Mac Os, Windows Server,

- Conhecimentos de Office 365, Microsoft Azure e Sharepoint, Onedrive, Office e Teams,

- Experiência na utilização de ferramentas de acesso remoto,

- Conhecimento e experiencia no diagnóstico e resolução de problemas de redes,

- Nocões de Cibersegurança e Firewalls,

- Bons conhecimentos de Hardware,

- Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito

- Bom relacionamento interpessoal e boa capacidade de comunicação.

- Elevado sentido de responsabilidade

- Disponibilidade para eventuais deslocações pelo país

- Carta de condução

- Disponibilidade para entrada imediata

 

Oferece-se:

- Contrato de Trabalho;

- Remuneração líquida compatível com a experiência demonstrada;

 

Envie a sua candidatura (currículo com fotografia ) para o e-mail recrutamento@pcpronto.pt