Helpdesk

Helpdesk

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Principais Tarefas e Responsabilidades:


  • Prestar suporte técnico aos utilizadores;
  • Identificar e resolver problemas relacionados a software e hardware utilizando técnicas de troubleshooting;
  • Gestão de incidentes.

Requisitos:

  • Experiência prévia em funções semelhantes será valorizada;
  • Experiência no suporte a Office e Windows;
  • Experiência de suporte a microinformática;
  • Experiência em atendimento telefónico;
  • Conhecimento em acesso remoto para resolução de problemas em utilizadores finais;
  • Curso e/ou certificação ITIL (será valorizado).

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!


Candidatar-se em: Helpdesk