Helpdesk

Helpdesk

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:


Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico aos utilizadores finais para software e hardware;

  • Gerir e resolver tickets de suporte de forma eficaz e eficiente;

  • Instalar, configurar e atualizar equipamentos e software;

  • Colaborar com outros departamentos para melhorar os serviços de suporte;

  • Documentar processos e manter registros de interações com os clientes;


Requisitos:

  • Experiência prévia em funções de helpdesk ou suporte técnico;

  • Excelente capacidade de resolução de problemas e atenção ao detalhe;

  • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos;

  • Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);

  • Fluência escrita e oral em Françês (preferencial).


Modelo: 100% Presencial
Localização: Maia


Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.


Join us. Let’s innovate together!


Candidatar-se em: Helpdesk