Helpdesk
Helpdesk
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
Prestar suporte técnico aos utilizadores finais para software e hardware;
Gerir e resolver tickets de suporte de forma eficaz e eficiente;
Instalar, configurar e atualizar equipamentos e software;
Colaborar com outros departamentos para melhorar os serviços de suporte;
Documentar processos e manter registros de interações com os clientes;
Requisitos:
Experiência prévia em funções de helpdesk ou suporte técnico;
Excelente capacidade de resolução de problemas e atenção ao detalhe;
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos;
Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
Fluência escrita e oral em Françês (preferencial).
Modelo: 100% Presencial
Localização: Maia
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: Helpdesk