Helpdesk
Helpdesk
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Instalar, configurar e suporte a postos de trabalho Windows, incluindo o controlo de inventário.
- Configurar equipamentos de comunicações (telemóveis, hotspots, etc), impressoras, redes (cabo e wifi) e cliente VPN.
- Configuração e suporte a servidores Windows.
- Atender os pedidos de suporte em primeira linha dos utilizadores incluindo o registo na ferramenta de ITSM.
- Acompanhar o escalamento de pedidos de suporte para prestadores externos ou outras equipas internas.
- Realizar atualizações e patches de software para manter a segurança e estabilidade dos sistemas.
- Suporte a redes e protocolos de comunicação.
- Criar e gerir utilizadores no Microsoft 365, incluindo grupos de segurança.
- Suporte a equipamentos de reunião (videowall, câmeras).
- Solucionar problemas técnicos e lidar com situações de emergência.
- Elevado grau de autonomia e atendimento presencial e remoto a utilizadores finais.
Requisitos:
- Experiência mínima de 5 anos em funções de helpdesk ou similares.
- Conhecimentos sólidos em instalação, administração, gestão e manutenção de:
- sistemas operativos Windows 10 e 11 e Server.
- Office 365, Microsoft 365, EntraID, Intune, Exchange Online
- Networking (balanceamento, endereçamento, VPN).
- Microsoft 365 (utilizadores, grupos, email, políticas de segurança).
- Equipamentos de rede (routers, switches, NICs e respetiva cablagem em bastidores).
- Boa capacidade de comunicação.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: Helpdesk