Helpdesk

Helpdesk

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Principais Tarefas e Responsabilidades:


  • Instalar, configurar e suporte a postos de trabalho Windows, incluindo o controlo de inventário.
  • Configurar equipamentos de comunicações (telemóveis, hotspots, etc), impressoras, redes (cabo e wifi) e cliente VPN.
  • Configuração e suporte a servidores Windows.
  • Atender os pedidos de suporte em primeira linha dos utilizadores incluindo o registo na ferramenta de ITSM.
  • Acompanhar o escalamento de pedidos de suporte para prestadores externos ou outras equipas internas.
  • Realizar atualizações e patches de software para manter a segurança e estabilidade dos sistemas.
  • Suporte a redes e protocolos de comunicação.
  • Criar e gerir utilizadores no Microsoft 365, incluindo grupos de segurança.
  • Suporte a equipamentos de reunião (videowall, câmeras).
  • Solucionar problemas técnicos e lidar com situações de emergência.
  • Elevado grau de autonomia e atendimento presencial e remoto a utilizadores finais.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 5 anos em funções de helpdesk ou similares.
  • Conhecimentos sólidos em instalação, administração, gestão e manutenção de:

- sistemas operativos Windows 10 e 11 e Server.

- Office 365, Microsoft 365, EntraID, Intune, Exchange Online

- Networking (balanceamento, endereçamento, VPN).

- Microsoft 365 (utilizadores, grupos, email, políticas de segurança).

- Equipamentos de rede (routers, switches, NICs e respetiva cablagem em bastidores).

  • Boa capacidade de comunicação.

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!


Candidatar-se em: Helpdesk