Helpdesk

Helpdesk

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:


Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Suporte a toda a empresa (Portugal, Moçambique, Angola, Brasil, México);
  • Suporte 1ª linha ao utilizadores finais ou a clientes;

  • Suporte a utilizadores corporativos por telefone, tíckets e e-mail;

  • Encaminhamento de problemas para equipas de suporte quando necessário;

  • Fazer gestão da AD (Active Directory);

  • Validar algumas situaçoes de segurança;

  • Monotorização de equipamentos novos ou pós reparação;

  • Configurar impressoras e ID’s para despiste;


Requisitos:

  • A partir de 1 ano de experiência em funções semelhantes;

  • Inglês;

  • Carro para deslocações ocasionais aos outros escritórios do cliente (Póvoa de Santa Iria, Albarraque ou Coruche – ocasionalmente aquando da ausência de colegas por férias p.e);


Localização: Montijo, 2/3x por semana no escritório

Horário: 9h - 18h


Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.


Join us. Let’s innovate together!


Candidatar-se em: Helpdesk