Helpdesk - Estágio
Helpdesk - Estágio
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- 2ª. linha de Suporte ao utilizador;
- Tratamento de incidentes como configuração de users, gestão de acessos a fileshares, impressoras, listas de distribuição (...);
- Deployment de imagens Windows;
- Montagem de postos trabalhos;
- Preparação de telemóveis Android e iOS.
Requisitos:
- Candidatos elegíveis para estágio profissional (Níveis 4 e 5);
- Capacidade de análise/troubleshoot e resolução (Hardware; Redes; Aplicações; Sistemas;);
- Regime de trabalho: Híbrido;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos (24/7) e prevenções. Horários turnos: 8h - 16h30 | 16h - 00h30 | 00h - 08h30 (Manhã Intermediária (MI): Das 10:00 às 19:00)
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: Helpdesk (Estágio ATIVAR) - Alfragide/Híbrido