Helpdesk (Estágio ATIVAR)

Helpdesk (Estágio ATIVAR)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

 

Principais Tarefas e Responsabilidades:

 

  • 2ª. linha de Suporte ao utilizador;
  • Tratamento de incidentes como configuração de users, gestão de acessos a fileshares, impressoras, listas de distribuição (...);
  • Deployment de imagens Windows;
  • Montagem de postos trabalhos;
  • Preparação de telemóveis Android e iOS.

 

Requisitos:

 

  • Candidatos elegíveis para estágio profissional (Níveis 4 e 5);
  • Capacidade de análise/troubleshoot e resolução (Hardware; Redes; Aplicações; Sistemas;);
  • Regime de trabalho: Híbrido;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos (24/7) e prevenções. Horários turnos: 8h - 16h30 | 16h - 00h30 | 00h - 08h30

Local: Alfragide

 

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

 

Join us. Let’s innovate together!

Candidatar-se em: Helpdesk (Estágio ATIVAR) - Alfragide/Híbrido