Helpdesk Sénior/Gestor de Serviço- Barcelos

Helpdesk Sénior/Gestor de Serviço- Barcelos

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a selecionar um Helpdesk Sénior/Gestor de Serviço com o seguinte perfil: 1. Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente; 2. Mais de 5 anos de Gestão de Serviço; 3. Mais de 5 anos de Gestão de Equipas de Helpdesk; 4. Mais de 5 anos de Suporte presencial, remoto e telefónico; 5. Suporte Office 365, Active Directory e Sistemas Operativos Windows e Linux. 6. Experiência com ferramentas de ITSM. 7. Certificação Prince2 ou Equivalente; 8. Certificação ITIL Expert; 9. Certificação ISO 20000 Practitioner; 10. Certificação ISO 270001 Practitioner; 11. Carta de condução de automóveis ligeiros; 12. Formação em Motivação de Equipas. Local: Barcelos Vantagens • Evolução na carreira; • Remuneração em função da experiência demonstrada. Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_Barcelos_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!