Helpdesk Team Leader

Helpdesk Team Leader

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil: Principais Tarefas e Responsabilidades: * Liderar e orientar a equipa de Helpdesk, incluindo a definição de metas e avaliação de desempenho. * Gerir e resolver incidentes técnicos complexos, garantindo a satisfação do cliente. * Desenvolver políticas e procedimentos para garantir a entrega eficaz de serviços de suporte. * Monitorizar o desempenho da equipa e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs). * Colaborar com outras equipas de TI para resolver problemas técnicos e otimizar os processos de suporte. Requisitos: * Experiência comprovada em suporte técnico e gestão de equipas de Helpdesk. * Sólidos conhecimentos em tecnologias de informação e sistemas de suporte. * Habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver a equipa. * Fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas. * Formação académica em Tecnologia da Informação ou área relacionada. Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura. Join us. Let’s innovate together!